terça-feira, 17 de novembro de 2015

Descanso de colher - Porcelana Pintada a mão







8 comentários:

  1. Gostaria de comprar um descanso de panela desses, como faço para encomendar???
    Meu e-mail é riccirh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar um descanso de panela desses, como faço para encomendar???
    Meu e-mail é riccirh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar um descanso de colher. Como devo proceder? meu e mail é monicafg@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também gostaria de comprar. Meu email é lilian_sanz@live.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também gostaria de comprar. Meu email é lilian_sanz@live.com

    ResponderExcluir
  6. Voce ainda vende/entrega o descanso para colher?

    ResponderExcluir
  7. Voce ainda vende/entrega o descanso para colher?

    ResponderExcluir